Seguidores

15 junho 2017

Obrigada Deus Pelo Dia de Hoje!


2 comentários:

  1. Querida Valdete, como é maravilhoso iniciarmos o dia agradecendo e ao termino agradecer por todas as bênçãos recebidas. obrigada Senhos por tudo!Um anoitecer de muita paz e um despertar abençoado para um início de semana de muita saúde e felicidade. Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Valdete! Eu, particularmente, acho importantíssimo pedir e agradecer a proteção de DEUS. Diariamente, antes de dormir, me entrego a ELE e peço a bênção e a proteção DELE durante toda a noite e madrugada. Quando acordo pela manhã agradeço da seguinte forma:

    Senhor meu DEUS, senhor meu PAI! Eis que mais uma vez, agradeço pela bênção e a proteção que me destes durante toda essa noite e madrugada que passou. Peço que continueis abençoando e protegendo durante todo o dia de hoje, não só a mim, mas a minha família, aos meus amigos, e a todos aqueles que de vós precisaram, precisam, e com certeza, ainda irão precisar. Muito obrigado por tudo meu PAI, fazei de mim instrumento da vossa vontade. Eu vos amo!

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.